#Kartweet II, 12 de agosto de 2010 - Foto: Vitor Matsubara
Já não é de hoje que o Twitter é a ferramenta mais rápida da rede mundial de computadores, como pregamos desde a primeira edição do #Kartweet. Assim sendo, a ideia é que sejamos cada vez mais rápidos e por isso resolvemos marcar as duas próximas edições do evento que mexeu com a rede de microblogs entre os aficcionados por velocidade.
Além da estreia do nosso blog, onde você pode ficar sabendo de todas as informações do #Kartweet (aguarde, em breve as estatísticas das corridas realizadas até aqui), mais uma novidade toma conta dos tuiteiros loucos por velocidade, pela primeira vez uma etapa da nossa corrida será realizada no espetacular Kartódromo Internacional da Granja Viana no dia 5 de abril, que tal?
Mas antes, dia 17 de fevereiro, teremos mais uma etapa no Jaguaré para aquecermos os motores. Quem participar desta etapa tem preferência no momento de reservar a vaga para a grande corrida da Granja em abril. O que você está esperando então? Reserve já a sua vaga nos seguindo pelo Twitter @Kartweet_Racers e, claro, diga que quer correr.
#Kartweet III - Kartin Jaguaré
Quando: 17 de fevereiro de 2011, quinta feira.
Onde: Kartin Jaguaré, que fica neste endereço.
Horário: 21h00m para poder correr. A corrida começa as 21h30m.
Valor: R$54,00
Para esta edição as regras continuam as mesmas. Em caso de participação de 12 pilotos o vencedor não paga a bateria. Caso 16 tuiteiros corram, uma outra gratuidade será sorteada, ou seja, vale chamar os amigos, não?
PILOTOS INSCRITOS:
@marcoslauro - Marcos Lauro
@CarlosGarcia - Carlos Garcia
@vitorym - Vitor Matsubara
@AndreiSpinasse - Andrei Spinasse
@dudulima - Eduardo Lima
@romeusaomarcos - Romeu São Marcos
@fabcoelho - Fabrício Coelho
@davidbassline - David Barbosa
@emassaru - Massaro
@lucasungaro - Lucas Ungaro
@anapcfernandes - Ana Fernandes
@rmenegueli - Ricardo Menegueli
@Guto_Junior - Guto Junior
@TadeuFeh - Fernando
@MaykMaxDk - Max DK
@gabriel_xpl - Gabriel Ferreira
@pablodeamorim - Pablo Amorim
@AndreiSpinasse - Andrei Spinasse
@dudulima - Eduardo Lima
@romeusaomarcos - Romeu São Marcos
@fabcoelho - Fabrício Coelho
@davidbassline - David Barbosa
@emassaru - Massaro
@lucasungaro - Lucas Ungaro
@anapcfernandes - Ana Fernandes
@rmenegueli - Ricardo Menegueli
@Guto_Junior - Guto Junior
@TadeuFeh - Fernando
@MaykMaxDk - Max DK
@gabriel_xpl - Gabriel Ferreira
@pablodeamorim - Pablo Amorim
#Kartweet IV - Granja Viana
Quando: 5 de abril de 2011, terça feira.
Onde: Kartódromo Internacional Granja Viana, que fica neste endereço.
Horário: 21h00m para poder correr. Chegar com meia hora de antecedência.
Valor: R$100,00 (aqui incluído o valor da premiação).
Ainda não definimos as regras desta edição, o máximo que podemos é adiantar é que caso tenhamos a participação de pelo menos 15 pilotos o vencedor não paga a bateria. Em breve anunciaremos também uma premiação para esta etapa.
PILOTOS INSCRITOS:
@marcoslauro - Marcos Lauro
@CarlosGarcia - Carlos Garcia
@vitorym - Vitor Matsubara
@dudulima - Eduardo Lima
@romeusaomarcos - Romeu São Marcos
@fabcoelho - Fabrício Coelho
@davidbassline - David Barbosa
@emassaro - Massaro
@emassaru - Massaro
@gaby_pedron - Gaby Pedron
@nogueira_robson - Robson Nogueira
@dudulima - Eduardo Lima
@romeusaomarcos - Romeu São Marcos
@fabcoelho - Fabrício Coelho
@davidbassline - David Barbosa
@emassaro - Massaro
@emassaru - Massaro
@gaby_pedron - Gaby Pedron
@nogueira_robson - Robson Nogueira
OBSERVAÇÕES:
- Se você é café com leite, não tem problema. Nós também somos! É apenas uma brincadeira saudável para quem curte velocidade;
- Se você nunca correu, também não tem problema. Antes da bateria, um instrutor passa as orientações sobre as regras, sinalizações, etc. Ele só não vai te ensinar a dirigir. O resto…;
- Para os não contemplados com as vagas gratuitas: o Kart In Jaguaré não aceita Visa (débito ou crédito) e American Express;
- Já na Granja Viana, quando nos aproximarmos da data do evento, teremos de recolher parte do pagamento com antecedência para cobertura do valor com o próprio kartódromo. Informações em breve;
- O aluguel dos acessórios, como luva, balaclava e macacão, é cobrado à parte. Confira os valores.
